Gt-7250 Genesis Firmware
DOWNLOAD >>>>> https://bytlly.com/2treFM
Excelente! Estava desde o dia que comprei meu gt-7250 tentando o root e com as dicas daqui consegui certinho. Finalmente livre para usar qualquer programa que precise de acesso root.Obrigado pela ajuda!
ola tudo bem com vcs galera eu tou precisando de uma ajuda,eu comprei um tablet 7250 da genesis e fui fazer o root,quando fiz ele nao funcionou mais quando vai ligar aparece o nome do aparelho e depois fica tudo preto e tanbem nao tem como entrar no modo de depuração porque a tela fica preta,quaisquer de vcs suber me ajuda ai ja tou com uns 4 meses com ele parado,
Lendo novamente seu post fiquei na duvida, é a atualizacao do firmware e nao o upgrade para uma versao mais avancada do Android Voce disse nao ter notado grandes melhorias, entendi bem É isto mesmo Se for, nem me interessa pois, meu gt7250 funciona bem assim, ate o dolphin ia bem, eu que o tirei. De qualquer forma, poder acessar o Recovery é desejável, certo.
Não tem muito segredo: tem que manter a tecla de reduzir volume pressionada e ligar o aparelho. Ela tem que ficar pressionada até aparecer o logotipo com a exclamação. O firmware do fabricante é da versão 2.3 (Gingerbread). Não notei nenhuma melhoria de porte.
tentei modificar o arquivo build.prop pelo tablet, inseri a linha ro.product.model=Nexus S (fiz backup antes) então lembrei que estava com o cartão de memoria errado e resolvi reiniciar, porem agora ele so aparece a tela genesis e a tela fica preta logo em seguida >.
Se o seu tablet é dos antigos, que veio com o android 2.2, então nem adianta se desesperar , por que aquela atualização que a evertek disponibilizo NÃO VAI FUNCIONAR no seu tablet.Porem, ouvi noticias de um usuário do fórum genesis de que a evertek falou em sua pagina do facebook que estão cientes do problema com os nossos tablets e que estão a fazer uma ROM para a nossa versão. Eu só não sei se esse ROM sera para atualizar o sistema para a versão android 2.3 ou apenas uma ROM original do sistema que já veio com ele.
Olá,Eu recentemente comprei um tablet genesis gt-7250s para a minha filha e no inicio tudo corria bem, mas entao ela começou a receber mensagens do sistema dizendo que o espaço do telefone estava no fim e apartir dai nao conseguimos baixar mais nenhum app. Fui nas configuraçoes e toda vez que tento mover para o cartao SD recebo outra mensagem que diz ter uma falha ao mover o app.Fico no aguardo de uma resposta e desde ja agradeço a ajuda,Att,Victor
olá pessoal tenho um tablet genises deixei ele um dia sem caregar e quando fui caregar ele ficou reinicinado toda hora deixei caregando e nada agora nem liga nem nada só fica o led vermelho mais não liga nada nem com reset nem volume- mais power nada funciona nem o pc reconhece nada me ajudem tablet genesis gt7250
Acho que o seu corrompeu o sistema operacional. Entre no site da Genesis e baixe o firmware da sua versão (7250 e 7250s são versões diferentes, veja com atenção qual o seu). Lá tem o procedimento de update com um vídeo.
Um dos grandes problemas que ocorreram recentemente, que nem mesmo o fabricante/distribuidor Evertek conseguiu resolver foi o travamento de seu tablet GT-7250S, sucessor do GT-7250, que utilizam SoCs Qualcomm (presentes em alguns atcs também), principalmente o Qualcomm 7227-A 1GHz (7227-T 800MHz no GT-7250) é que a falha ocorreu no uso de um novo firmware sem rotinas de recovery, ou seja, você consegue até mesmo acessar o rcovery, mas não faz muita coisa, pois a tela LCD desliga.
ola amigo eu tenho um tablet genesis gt8320 fiz uma atualizaçao e agora o parelho nao tar nada bom vejo muito comentario do kitikt 4.4 mais nao sei como a tualizar por favor amigo se kitikt nao for copativo mim em via a Rom original
boa tarde eu tenho um genesis gt7204 quuero formatar ele fazo a operaçao de asegurar volume+e power junto mas nao aparece nada vai para tela de inicio do genesis nao aparce o androide como faço acho que se apagou o sistema operacional onde baixo ele e como instalo obrigado
Ola Emerson, vina sofrendo com meu gt7310. Emfim vai suas matérias DS atualização, levei o seu site p um tecnico ai ele atualizou, esta dando certo, obrigado pelos seu cari ho em atender os usuários da genesis
Amigos espero obter uma resposta concreta, já sei que ha atualizações disponíveis no site da genesis dos diversos modelos da mesma, o que eu quero saber é se tem atualizacao para o GP505 com android 4.3 ou superior já fiza ultima atualização da Rom para ele, e ainda continua sendo android 4.2 não quero essa, pois essa não me serve, e ai quem poderá me salvar Quero ver agora 1e1e36bf2d